Edison Suzuki
Oi pessoal, que tal a ideia de a gente se unir e entrarmos de sócios no Fiel Torcedor para ajudar o Corinthians.
Cada um faz a assinatura mais barata e a gente acumula mil, duas mil, um milhão, dois milhões de pessoas e isso todo mês a gente pagando e vai ajudar o Corinthians.
E em troca o Corinthians poderia fazer alguma coisa tipo a gente acumular pontos quando compra a roupa do Corinthians, pontos em loja, etc, etc, descontos em hotéis, o que vocês acham da ideia?
E ainda podemos ter descontos nos ingressos.



