Ricardo Oliveira
Mano qual a desculpa dos cara agora. Sobre essa situação? Engraçado né.
E o flalixo também.
Sabe o que acontece dor de cotovelo simples assim eles sabe que ano que vem o poderoso vai arrebentar com eles
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkkkk que piada
Em resposta ao tópico:
Paulinho. Andrés Pereira, Facundo...
E nem começou o ano ainda, certeza que vem mais.
A pergunta é:
Ueeeeeeee, cadê o Fair Play tia Leila? Palmeiras deve quase 600 milhões também
Caiu a ficha que estavam ficando pra trás, né? Kkkkkk
Que se não contratar, não iria ganhar de mais ninguém mesmo tendo um bom técnico.
E para o Abel não sair, tiveram que tirar o escorpião do bolso e aceitar que precisar investir.











