Luis Antonio Luis
Não vão trazer Arana de volta, não sei pq estão ventilando ele no Timão, deixa bidu, que já é nosso, e temos palacios
em Bate-Papo da Torcida > Arana no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente não traria ele de volta, Arana tá longe de ser aquele Arana de 2016/2017.
Eu prefiro aquele Bernabei que estava jogando muito no DVD, porém ele pertence ao Celtic.