Davi Marcos
A gente infelizmente vai ser banido das competições da CBF e CONMEBOL
Haverá uma discrepância de nível muito grande entre o Corinthians e demais times
A UEFA irá nos chamar para disputar a Champions, torneio que ainda é fácil pra nós, mas já tem times menos piores.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua expectativa para o ano que vem?
Em resposta ao tópico:
Responda se tiver outro
- 30 votos
Um título da pra ganhar vai
- 17 votos
Vamos ganhar tudo :)
- 11 votos
Um Paulista e mais outra copa
- 6 votos
G4
- 4 votos
Não vamos ganhar nada e sem Z4
- 0 votos
Vamos brigar contra o Z4


