Raphael Salvioli
Quiseram o Ramiro que nunca jogou nada kkkk Pedro Raul foi artilheiro de um brasileiro da pra vender uai
em Bate-Papo da Torcida > Negociar o Pedro Raul com a MLS
Em citação ao post:
Mas quem vai ser o 'maluco' que vai querer, com as atuações pífias que teve?
Tem que aproveitar esse início do Paulista pra colocar pra jogar, pra ver se melhora e faz uns gols e aí apareçam propostas.
Até um empréstimo pagando 50% do salários seria lucrativo, dado o valor alto que recebe, mas tem que ser contrato com obrigação de compra ao final com preço fixado, nada de devolução, já que vai pagar 50% do salário.
