Leonardo Marinho
Eu nunca que iria ser contra ele vir kkk
Mas queria ver ele e o Sergio Ramos vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Pogba é a melhor opção?
Em citação ao post:
Sem dúvidas melhor jogador é astro é estrelado e cabe certinho aqui só os pereba que é contrasic

