Jorge Junior
É isso que me referi várias vezes quando cobrava ambição do time.
Parece que ela chegou de vez e com jogadores que não sentem o peso da camisa.
É disso que precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 41 é um anos e nunca vi ….
Em resposta ao tópico:
Jogadores tão identificados com o Corinthians como este time atual. Por curiosidade, deem uma passada nos stories dos jogadores e treinadores do timãono Instagram, todos de férias e postando algo sobre o clube e sobre o sorteio da libertadores….
Se é louco, que orgulho.









