Vinicius Cesar
Athletico fazia isso, botava o sub-23 no estadual, acabou descobrindo alguns nomes interessantes
em Bate-Papo da Torcida > Conflito de datas 2025
Em citação ao post:
Campeonato estadual é o câncer do futebol brasileiro, por mim só botava time principal quando/se chegasse nas fases finais, correto mesmo seria botar os pequenos pra se matarem e os melhores terem mérito de enfretar os grandes
