Marcos Baptista
Exato. Aos 62 minutos.. Kk piada, glosic
em Bate-Papo da Torcida > O narrador da globo falou agora
Em resposta ao tópico:
Estava falando dos mundiais do Real falando que perdeu alguns e na hora de falar do mundial de 2000 onde o real n chegou a final e na hora que ele ia falar o campeão ele simplesmente para e n fala mas mencionou os outros times
Globo é uma piada




