José Almeida
Que soberba hein, eles só ganharam brasileirão e Libertadores, nosso time lutou para não ser rebaixado como em outras temporadas e como disse o amigo aí, cuidado com os craques do passado.
em Bate-Papo da Torcida > Especulação "nível Europa" do Botafogo é de gargalhar
Em resposta ao tópico:
Os números de Iker Munian ex- jogador do Bilbao são de dar risada, números completamente baixos além que vale ressaltar que o Corinthians faz contratações Sul-Americanas melhores.