Thiago Takara
Eu nem sabia que lá tavam com os salários atrasados, mas pq será que a mídia só faz auê com o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Dybala de graça no SP!
Em resposta ao tópico:
Ué, cadê a mídia falando?
Lá o mês tem mais de 30 dias, salários dos jogadores atrasados e o clube falando em Dybala?
Cadê o Fair Play Financeiro?
Só serve para o Corinthians?
Ah, só lembrando, o Corinthians está com os salários em dia!
