Rodrigo Reis
Na dua lógica o memphis também não é pra realidade do Corinthians é se não fosse a patrocinadora ele não teria vindo e o mesmo pode acontecer com o pogba, o cara tá sem jogar beleza, mas Ronaldo, Ronaldinho, Suárez, seddorf e pet em 2009 todos vieram pra encerrar a carreira e sabemos o que aconteceu, se aparecer alguém pra bancar o que não é difícil tem que vir mesmo, lembrando que esse jogador não vier o valor que é pra pagar ele não vai entrar nos cofres do clube ou seja vai dar na mesma.
em Mercado da bola > Di Maria ou Pogba?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião Pogba é algo totalmente fora da realidade do Corinthians por dois motivos:
Salário altíssimo pra alguém que não está jogando futebol e nós temos ótimos jogadores para a posição que o Pogba joga.
Posição do Di maria o Corinthians não tem ninguém ali com a mesma habilidade do Di maria e o salário dele é muito mais acessível.
E você? Quem você prefere?
