Vinicius
Nesse jogo ele jogou sozinho, Abel colocou time inteiro do Palmeiras pra marcar ele na lateral ele passava dos caras como se fossem crianças kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A maior atuação individual do Corinthians este ano...
Em citação ao post:
Vale a pena lembrar da grande partida do Wesley contra o Fluminense.
Parecia o Mbappé kkkkkk


