Luca Tavares
Cara, o Mano defende muito o Corinthians. O Ronaldo Giovanelli no Jogo Aberto também. Tem muitos corinthianos na mídia.
em Notícias > O Vampeta é um péssimo comentarista de futebol
Em citação ao post:
O único comentarista corintiano que defendia o Timão e deixava os rivais no chão era o Dr Osmar de Oliveira, todos os demais se esforçam pra ficar bem com seus pares e quando não atacam o Corinthians, são omissos.
