Paulo Santos
Esses caras são nossos inimigos. E infelizmente, esses bandidos estão lá dentro do clube prejudicando diretamente toda a instituição de avançar e progredir. Óbvio, eles são muito piores que qualquer outro rival, seja Palmeiras, São Paulo, Santos, etc.
Tuma e toda máfia da gangue R&T = inimigos.
Palmeiras, São Paulo e Santos = rivais estaduais.
Flamengo = rival nacional.
O imbecil do Tuma conseguiu ser mais odiado no momento que o Andrés e Duílio. Incrível o quão jumento que ele é. Esse Bos.ta ainda sonha com presidência do clube? KKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > O Romeu Tuma é mais odiado do que o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Poucas vezes eu vi um sujeito tão odiado pela torcida quanto esse cara. Quem está amando isso tudo é o Andrés e o Duílio, já que eles saíram dos holofotes. O Tuma está fazendo do Augusto Melo um Mártir e tirando o foco dos caras que colocaram o Corinthians nesse buraco. Se ele conseguir esse impeachment, o Augusto voltará como um herói nos braços da torcida pela votação dos sócios. Acorda, Tuma. Se você insistir nessa ação, você só vai se enterrar mais e mais. E o pior, se o Augusto for culpado, é capaz dele se safar porque você foi com muita sede ao pote. Olha só o caso da Lava a Jato, em que todos os calhordas foram soltos. Deixe a polícia concluir o inquérito e para de encher o saco
