Pedrinho Netto
Mano, talvez você tenha chegado ontem no fórum, mas vou te dizer uma parada, o site e a galera que trabalha nele até pegava leve com a R&t, pra te falar a verdade, não por omissão, mas pq não era a cara deles ficar tumultuando.
A R$t até proposta fez para comprar o site, pq será? Sabia disso?
Quanto ao contrato do meu Timão com o Corinthians, foi um acordo de licenciamento, mesmo só falando de Corinthians, mesmo não utilizando logo do clube e usando a palavra Timão, tem uma notícia desses dias explicando isso, mas eu me lembro bem quando esse acordo foi fechado, e o teor era o mesmo da notícia.
Então da uma segurada, não vai pelo o que te dizem no churrasco patrocinado pela r&t no clube social, eles são emocionados demais!
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão é uma ditadura
Em resposta ao tópico:
Todo mundo que segueesra página sabe da briga do Andrés com a página meu Timão por uso indevido de imagem. Não é a toa a campanha de difamação desta página contra a R&T e o apoio inteso ao Augusto Melo, e agora vemos a notícia num áudio vazado do Tuma de que está página tem um contrato de uso de imagem com este grupo do Augusto Melo, será que alguém tem alguma dúvida, está página nunca foi a favor do Corinthians e sim da grana no bolso...Obs! Este post vai ser bloqueado e eu também vou ser bloqueado porque aqui não se pode falar a verdade