Tinky Fiel
Tchoca.
Marquinhos seria bom, mas não pra jogar com André ramalho, teríamos uma linha de 4 baixa demais
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiros para o ano que vem
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Para o ano que vem acredito que precisamos melhorar muito nossa zaga! Precisamos de um jovem com muito potencial e um experiente que chegue pra tomar conta da posição, o que você acham?
Precisaríamos de um Lucas Veríssimo, Marquinhos de volta … vocês sabem a situação deles?
Temos que revelar bons zagueiros na base também!
Deem aqui sugestões de bons zagueiros que o Corinthians poderia ir pra cima para o ano que vem


