Paulo Gomes
Eu acho que ele sai, de fato. Mas espero muito que seja no meio do ano. Fara falta, com certeza, mas entendo que o Bidon é um cara subsituivel no elenco. E se ele for bem nos campeonatos que estiver disputando valoriza muito mais do que um pos-ferias de fim de ano aqui. Da pra vender por uns 20kk de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus Bidon, vá para um time bom
Em resposta ao tópico:
Todo mundo com bom senso sabe que esse mlk fica até o meio do ano que vêm no máximo, espero que consigam fazer uns 200 milhões no mínimo com ele, independente se for vingar fora ou não, precisamos de DINHEIRO