Paulo Martins
Fora seu larápio, seu pilantra mal intensionado, o Corinthians não é de vocês, não jogue a responsabilidade da revolta da torcida contra você para terceiros pois você mesmo é o culpado pela torcida está revoltada com a sua pilantragem querendo sabotar o Corinthians a todo custo, ou você pensa que torcida não sabe que você está tentando assumir o poder e atrapalhar a RCE? Isso é jogar contra o clube e jogar muito sujo algo muito a sua cara pois você tem cara de mafioso que por sinal já foi investigado por associação com a máfia chinesa inclusive destituído do cargo que ocupava, você adora chama os outros de bandidos porém você não tem um passado recente nada limpo, acho que você é maduro o suficiente para saber o que você mesmo está plantando e o que você poderá colher lá na frente, você acha que no meio dos 35 milhões de torcedores do Corinthians só tem pessoas de bem? Continua provocando a torcida, continua com suas ações que estão sabotando o clube, eu sou cidadão de bem não faço mal a uma mosca, mais no meio de 35 milhões de Corinthianos pode ter certeza que tem muita gente Ruim, portanto deixa o Corinthians crescer crie vergonha na cara e some do Corinthians seu pau no SUL.


