Alan Goncalves
Concordo plenamente não sei se estou viajando mas não vejo diferença ele e o Alex Santana mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado não faça isso!
Em citação ao post:
Galera vocês esquecem de alguns detalhes: Martinez e Carrilo serão convocados com regularidade para suas respectivas seleções, não sei se seguramos o Bidon o ano todo, virá grande assédio da Europa, já são 3 volantes a menos, creio que agregaria o elenco e até pq ao meu ver e melhor que o Charles por exemplo