Ricardo Pestana
Boa tarde Fiel.
Criando este tópico OFF para ter indicações de pessoas que gostam de futebol ou que conheçam alguém que goste de análises e tenha interesse em trabalhar (mesmo que remoto) com esta parte de scout e indicações. Estamos com um projeto para assumir a gestão de um clube do Estado do Mato Grosso e queremos montar um departamento de análise e indicações de jogadores. O projeto ainda está em fase de debate, porém, estamos abertos a indicações e trocar informações com interessados.
Abraços




