Tivgx Mellx
Mano o Roger Guedes pode ir para o Flamengo, para o Palmeiras, ele pode ir até a p.q.p se quiser, não dou a mínima, ele pode até ser bom jogador, mas o que tem de bom jogador ele tem de mal caráter, só pelo jeito de falar da pra perceber que ele é falso
em Bate-Papo da Torcida > Mais um tópico chato - Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
O pessoal tá louco com essa história do Calvo ir parar no Flamengo, cara esquece uma coisa é os urubus querer outra coisa é o Guedes querer ir, o cara ganha 5 milhões joga uma vez por semana, é protagonista no time dele, o próprio Duílio ofereceu aumentar o salário pra ele ficar e mesmo assim quis ir atrás do seu ' sonho', eu duvido muito ele abrir mão de tanta grana beirando os 30 anos e se o Flamengo oferecer um salário tipo Memphis pra ele vai ser a maior loucura já feita no futebol, Memphis da retorno publicitário contrário do Calvo. Esquece pessoal ele não vai, e se ele for não vai fazer falta aqui pode ter certeza.