Régis Souza
Todo mundo distorcendo a notícia
Flamengo tem interesse
Não é ele que está atrás ou ele que já aceitou e fechou com o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Roger Guedes...
Em resposta ao tópico:
Cara, primeiro quero deixar minha opinião sobre ele em sua passagem aqui. Jogou muita bola, não tinha nenhum melhor que ele no elenco nesse período e quando ele ficava fora do time era muito provável um empate ou derrota. Foi fundamental para chegarmos na semi da CDB, ajudou na campanha do BR. Fora de campo demonstrou identidade com o Corinthians e nunca faltou vontade nos jogos.
Porém, nos deixou no meio de uma decisão de semifinal, que, tenho muita convicção nisso, es estivesse em campo teríamos passado. Nos deixou em um ano complicado e por um 'sonho'. Enfim.
Agora esse lance de estar negociando com o Flamengo acho que é notícia furada, na minha opinião. Acho que foi ventilado isso nesses últimos dias para alavancar a eleição do presidente deles, e para ganhar views nas redes sociais, assim como vai acontecer muitos nas próximas semanas aqui.