Diego Andriani
Ele era o melhor zagueiro do mundo e continua jogando bem, no Brasil iria sobrar
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Ramos no Corinthians
Em resposta ao tópico:
De acordo com o Samir Carvalho, Corinthians está em negociação com o Sérgio Ramos novamente.
Cara vendo o Thiago Silva jogar com 40 anos aqui no br, só me convence mais que o Sérgio Ramos iria sobrar aqui.
Porém a questão é salário, se for acima de 1,5 já não compensa.
No Sevilla ele estava ganhando por volta de 600 mil reais.


