Paulo Junior
Um mercado que movimenta a grana que as bets movimentam, jamais será banido, governo já cresceu o olho na arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema da patrocinadora querer mais midiáticos?
Em citação ao post:
Espero que nenhum. Mas existe a possibilidade das bets serem proibidas de operar no Brasil, há uma questão legislativa em andamento. Se vai pra frente, não sabemos. Mas o eventual problema seria a proibição de jogos de azar na modalidade 'bet'. Porque os contratos de trabalho teriam que ser custeados pelo Corinthians.
