Vinicius Cesar
Demoraram muito para aprender isso ai kkk quando voltarmos aos trilhos das conquistas, o choro será de alagar o saara
em Bate-Papo da Torcida > Rafael veiga tá preocupado com o Corinthians (pode Arnaldo...?)
Em citação ao post:
Corinthians lá embaixo repercute muito mais do que o palmares bem... Somos gigantes, muito maiores do que eles...por isso um sétimo lugar é muito mais falado do que um vice campeonato...






