Andre Andre
Marcos Leonardo, do clube Santos era uma boa na época, porém muito caro.
em Bate-Papo da Torcida > As vezes, não entendo alguns!?
Em citação ao post:
Um jogador ser rebaixado não significa que é ruim. Mesmo em times rebaixados tem muitos jogadores bons e úteis que ficam mais baratos com a queda. Surgem oportunidades. Mas quem não entende nada de futebol, como você, nunca entenderá isso.