Vendo essa premiação dele hoje, impossível não se arrepiar e relembrar que força que ele deu pra torcida numa semana que todos pensaram que era o fim. Perda de dois goleiros de alto nível, investigação polícial, perda do maior patrocínio do Brasil, Corinthians nas páginas policiais. E ele posta isso: