Arnaldo Costa
Faria de terceira camisa... E faria as outra de uma temporada serem a quarta camisa
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser um pecado...
Em resposta ao tópico:
Essa camisa maravilhosa não ser mais usada pelo Corinthians, deveria ser a eterna camisa 2 do coringão.









