Lucio Lima
Tem jogo que os caras do time adversário ganham na corrida dele, acho que vi em, pelo menos, uns 5 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho está numa fase
Em citação ao post:
Isso acontece em todas as partidas! Muitas vezes... Nós estamos levando muita sorte com ele na zaga!
Ele tem boa saída de bola, mas não inspira confiança na defesa. Pelo menos pra mim. A grande maioria dos gols que o Corinthians levou nestas partidas que ganhamos, teve a culpa (total ou parcial) do André Ramalho!
Podem analisar...

