Eliomar Abboadalla
Se você é corintiano dê sua doação natalina para pagar a arena do Corinthians, pode ser qualquer valor, mostre que deseja o bem do nosso Timão, lembre-se como seria a sua vida sem o Corinthians, seja grato, lembre-se das inúmeras alegrias que o time te deu, para muitos é a única alegria, ganhando, perdendo, sempre será uma razão para se ter uma grande paixão, às vezes a única motivação de viver para muitas pessoas.
Mostre-a sua a gratidão e doe para quem sempre foi uma paixão que motivou a sua existência.
O Corinthians precisa de você, seja grato e doe o quanto puder, o que vale é o seu esforço para ser grato com o time que é a razão da existência de muitas pessoas.
Faça um feliz Natal para o Corinthians.

