Dnz Coringao
Torneio de 1 jogo só eu nem considero... Igual a Recopa, Supercopa, e por aí vai. São torneios amistosos pra arrecadar grana apenas. Não visam em nada o futebol e a competitividade que é o que move o esporte.
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol destrói e humilha a antizada