Gunter Gomes
Tinha muitos times piores. Mesmo sem os reforços, não era time para cair.
em Bate-Papo da Torcida > António Fraco Oliveira
Em citação ao post:
Cara, até concordo, mass, o time do ramon é totalmente diferente do time do antonio, aquele time do antonio teria sido rebaixado.
