O Burguesia
Sempre que tiver a chance de rebaixar um rival, faça-o.
em Off topic > 10 anos atrás
Em resposta ao tópico:
Dia 7 de dezembro de 2014, foi o dia que o Santos venceu por 1x0 o vitória no Barradão e salvou o porqueiras do terceiro rebaixamento, em pleno centenário. E criou a maior dor de cabeça pra eles mesmos. Cavaram a própria cova naquele dia
O Santos não brigava por mais nada naquele campeonato, não tinha motivo nenhum pra ganhar esse jogo. Mas foram lá e ganharam.
Depois do tal episódio, a Crefisa veio e injetou dinheiro no rabo do porqueiras. Isso fez com que o Santos perdesse a Copa do Brasil 2015, Brasileirão 2016, Libertadores 2020 (que causou um baque tão grande que os levou ao rebaixamento inédito), e as duas vagas em mundiais que aquela Libertadores daria. Tiraram a virgindade do porqueiras em copinha e perderam o paulista esse ano. E perdem pros caras sem parar também.
Parabéns Santos, vocês merecem tudo de ruim que acontece com vocês por causa disso.