Felipe Gois
Fez certo mano, melhor dar dinheiro para ajudar o clube do que torrar o dinheiro com pessoas que ainda por cima são falsas kk
em Bate-Papo da Torcida > Novo sócio torcedor
Em resposta ao tópico:
Não me importo se o time se classificará ou não para a fase de grupos da Libertadores, não sei se conseguirei ir no estádio, mas virei sócio torcedor agora pouco.
Isso é ser corinthiano, contra tudo e contra todos.
VAI CORINTHIANS!
