Edson Câmara
E eu, que tive meu IP bloqueado, não consigo acessar a página sem usar vpn
em Bate-Papo da Torcida > Democracia uma balela
Em resposta ao tópico:
Fiz alguns comentários discordando de algumas coisas e tive agora pouco meu antigo perfil excluído daqui. Essa história de time do povo e democrático é balela... Até logo