Daniel Pedroso
Deste aí eu salvaria somente o Hugo, Caetano é muito ruim e Felix Torres nem se fala e incluo o Pedro Raul e tem mais um jogador lesionado acho que é Ruan Oliveira e também o Maycon esses eu emprestava ou trocava por outros jogadores com outras equipes, o resto manteriam pois o clube não tem tanto dinheiro assim pra gastar.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de dispensa(jogadores)







