Sidney Junior
Também não entendi, pois como o Corinthians iria tirar uma grana do caixa e transferir para a vaquinha? Não dá para fazer isso. O Corinthians teria que pagar ele e ele sim doar. Mas acho que não vai rolar. Falou isso para ninguém cobrar ele para ajudar na vaquinha.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo não foi "caridoso".
Em resposta ao tópico:
Muitas pessoas vangloriando a fala dele. Mas claramente ele fez uma cobrança publica, falou muito mais tirando sarro, do que quem realmente quer ajudar. Todo mundo sabe que ele é amigo do Andrés, pra mim, Ronaldo foi um ídolo e foi um sonho de infância vê-lo jogando no Corinthians, se o Corinthians realmente ainda deve pra ele, tem que pagar mesmo. Mas o que ele fez foi tiração, cobrou em público e quis tirar sarro da vaquinha.