Erich Melo
Não acho a ideia ruim, mas traria uma complexidade desnecessária para vagas na Libertadores, fora que poderia ter um fenômeno de clubes se esforçando num turno e relaxando no outro por saber que tem vaga garantida, na prática tiraria competitividade. Ainda acho o modelo atual com alguns ajustes melhor.
em Bate-Papo da Torcida > As duas "ligas" no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Eu acho que poderíamos transformar os títulos simbólicos de campeão do turno e returno em taças. O primeiro turno da Libra e o segundo turno da Liga Forte Futebol. Garantindo aos campeões ao menos as 2 vagas na Pré Libertadores (se terminassem entre os 4 primeiros as vagas vão pros próximos). Seria mais emocionante.