+1 Bando
Ninguém é perfeito. Uma hora o corpo cansa e a hora chega.
Valeu Cássio por tudo que fez no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fim de carreira melancólico do Cássio
Em resposta ao tópico:
Ontem foi mais um frango e um gol de falta defensável (pulou sem sair do chão, a famosa “cassiada”)
Triste