Pedro Forte
Se pagarmos a arena, nada muda em relacao o fracasso das gestões do nosso time, alias é um atestado mesmo de incopetencia,
Se o Corinthians escapar dessa crise muito por conta da quitacao da arena, acontece por algo além da gestão
Algo que é fora da curva que não acontece sempre
Mesma coisa como os porcos
Muita gente elogia a gestão
Mais não passou primeiro de um milionario torcedor que pagou as contas com a sua própria grana, depois a agiota de aposentados, que tinha o sonho de ser presidenta e injetor grana inflacionando o mercado
em Bate-Papo da Torcida > SAF é para timecos
Em resposta ao tópico:
Cadê os gloriosos TeDeuAsas, Galinho, Raposa de Fogo, Dragaonaldo, Velejador de Pau-vermelho...
Usam o exemplo do PiscaFogo que nem de longe segue o modelo de SAF, é apenas um lugar para o ricão brincar de deus e ser bajulado por manés.
Vamos pagar a Arena, resolver os pepinos jurídicos e financeiros com nossos próprios pés.
Vai Corinthians!

