Aldrei Silva Apoiador
Tá no Cruzeiro...passou..já foi..its over
em Bate-Papo da Torcida > Fim de carreira melancólico do Cássio
Em resposta ao tópico:
Ontem foi mais um frango e um gol de falta defensável (pulou sem sair do chão, a famosa “cassiada”)
Triste

