Paolo Keane
Saindo o Pedro Raul, Pedro Henrique, e mais uns que nada ajuda top demais
em Análise dos jogos > Agora é rezar pra manter o elenco
Em resposta ao tópico:
Com esse time titular que nós temos, contratando um zagueiro, lateral e atacante, da pra brigar por títulos ano que vem, tomara que ninguém saia, e só bora para o planejamento