Edcarlos Anjos
É boa reforma imagina se o rubão com aquela nuvem que ele carrega estivesse lá ainda, aí sim ia vira um santa cruz da vida
em Bate-Papo da Torcida > O maior acerto dessa diretoria!
Em resposta ao tópico:
Foi ter trazido o Pedro Silveira, Fred Luz e o Fabinho Soldado.
O Corinthians mudou imensamente depois da chegada desses caras, é impressionante!
Salários em dias e contratações assertivas nem se fala né
Não é toa que os ratos da oposição querem o impeachment do Augusto principalmente pelo trabalho que esses caras vem desempenhando dentro do clube.