Ronaldo Junior
Site da vaquinha caiu de novo ou é só aqui?
Eu, como bom ansioso, fico toda hora atualizando pra ver o andamento da vaquinha.
Há uns dias tinha estabilizado legal, com a troca de servidores... Mas já estou há alguns minutos tentando atualizar e nada...
Aí também tá assim?






