Alex Santos
Tenho uma teoria
Yuri absorve e espelha o futebol de quem joga ao lado dele, quando jogava com Guedes e agora com Menphis, o cara metia gol de tudo que é jeito, mas quando começou a jogar com Romero, Pedro Raul, Hector ele não conseguia dominar uma bola kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ataque que deu certo?
Em resposta ao tópico:
É rapaziada, temos uma dupla de ataque que deu certo...
Vai Corinthians, rumo a Libertadores...


