Giro Kataguire
Jogo difícil, o Bahia é um time entrosado, mas o Corinthians está com Energia Positiva e com força mental elevado e com apoio da grande torcida com muita alegria, o bicho vai pegar e vamos ganhar do Bahia com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Último Corinthians x Bahia
Em resposta ao tópico:
Último Corinthians x Bahia que assisti na Arena, foi 2x1 para o Corinthians, 2 gols de Danilo, sendo 1 de bicicleta. Se não me engano foi o último jogo dele inclusive pelo Coringão.
Vitória hoje de novo.
Vai Corinthians!
