Rafael Amorim Apoiador
Tem gente que gosta de ser pet de cartola.
Vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > O endeusamento do Augusto também é perigoso
Em resposta ao tópico:
Estou contra o impeachment. Ponto final. Agora, esse Augusto Melo me parece ser fraco também. Que ele faça uma transição para o profissionalismo, pegue o boné e desapareça logo.
Oxalá, as suspeitas de corrupção contra ele sejam infundadas.


