Leonardo Rosa
Doei hoje e será mensal R$ 100 acho que quitamos em menos de um ano.
em Bate-Papo da Torcida > Não teve impeachment pessoal, já podem doar
Em resposta ao tópico:
Quero ver qual vai ser a desculpa agora das milhares de pessoas que disseram que não doariam por esse motivo.
Vai Corinthians.
