Vinnicius Bianchi
Olha como são as coisas, essa reportagem é de 01/11 e estávamos em 15º e com uma remota chance de conseguir vaga na CdB, pela Libertadores. Hoje, um mês depois, é mais provável que a gente vá para a Libertadores, que Cruzeiro ou Bahia. Eu fui uma das pessoas que mais pediu a vinda do Ramón, mas vou ser justo e sem hipocrisia, eu critiquei muito ele, principalmente depois da eliminação da Sul-Americana. Ele errou muito nas trocas e não podemos tirar a culpa dele, nas saídas das Copas. Porém, não podemos tirar a participação dele nessa arrancada surreal. Eu sou a favor de deixar ele, no próximo ano, porque me parece que acertou o time.









